ATENDIMENTO SATISFATÓRIO é o mínimo que qualquer prestador de serviços deve oferecer ao Cliente.
Sua meta é ser TOP: encantar e ultrapassar o esperado sabendo-se que Clientes sempre se encantam com experiências positivas.
Empresas e Organizações Públicas são um Negócio e como tal precisam manter-se no mercado, cumprindo seus objetivos, garantindo empregos, prosperando e se reinventando.
Os lucros na Empresa e os objetivos atingidos na Organização Pública, são obtidos com a plena satisfação dos Clientes.
É bom lembrar que Parceiros, Fornecedores, Terceirizados, são igualmente responsáveis pelas relações favoráveis com os Clientes.
Cliente retorna ou recomenda a Empresa ou a Organização Pública a partir das experiências positivas e exitosas no atendimento.
DESTAQUE: Atendimento Excelente abrange desde a maçaneta da porta de entrada até sua saída – TUDO o que acontece entre estes dois momentos implica na EXCELÊNCIA
Ser EXCELENTE é estar à frente da concorrência e ser muito alto o índice de procura.